sábado, 26 de março de 2011

Breve aqui

127 Horas (127 Hours)
Elenco: James Franco, Lizzy Caplan, Kate Mara, Amber Tamblyn, Clémence Poésy, Kate Burton, Darin Southam, Elizabeth Hales, Patrick Gibbs.
Direção: Danny Boyle
Gênero: Drama
Duração: 93 min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 18 de Fevereiro de 2011

Sinopse: '127 Horas' é a história verdadeira do montanhista Aron Ralston (JAMES FRANCO) e de sua incrível aventura para salvar-se depois que uma pedra solta cai sobre seu braço e o deixa preso num cânion estreito e isolado de Utah. Durante seu suplício, Ralston lembra-se de amigos, amores (CLÉMENCE POÉSY), da família e das duas excursionistas que conheceu (AMBER TAMBLYN e KATE MARA) antes do acidente. Nos cinco dias seguintes, Ralston luta contra os elementos naturais e seus próprios demônios; até finalmente descobrir que possui a coragem e a fortaleza para encontrar alguma forma de soltar-se, descer por uma encosta de vinte metros de altura e caminhar por mais de doze quilômetros até ser finalmente resgatado.

breve aqui.


O Turista (The Tourist)

Elenco: Johnny Depp, Angelina Jolie, Paul Bettany, Rufus Sewell, Bruno Wolkowitch, Julien Baumgartner, Clément Sibony.

Direção: Florian Henckel von Donnersmarck
Gênero: Suspense/Ação
Duração: 103 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Estreia: 21 de Janeiro de 2011

Sinopse: Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em "O Turista". Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.

Breve aqui


Tron: O Legado (Tron Legacy)

Elenco: Michael Sheen, Jeff Bridges, Olivia Wilde, John Hurt, Garrett Hedlund, Serinda Swan, James Frain, Bruce Boxleitner, Beau Garrett.

Direção: Joseph Kosinski
Gênero: Ação
Duração: 125 min.
Distribuidora: Disney
Estreia: 17 de Dezembro de 2010

Sinopse: 'Tron: O Legado' é uma aventura de alta tecnologia em 3D ambientada em um mundo digital diferente de tudo que já foi visto antes na tela do cinema.

Sam Flynn (GARRETT HEDLUND), o especialista em tecnologia de 27 anos filho de Kevin Flynn (JEFF BRIDGES), investiga o desaparecimento do pai e se vê preso no mesmo mundo povoado por programas ferozes e jogos fatais onde seu pai vive há 25 anos. Junto com sua fiel confidente (OLIVIA WILDE) Kevin, pai e filho embarcam em uma jornada de vida e morte por um universo cibernético visualmente deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso.


As Viagens de Gulliver (Gulliver's Travels)

Elenco: Jack Black, Jason Segel, Emily Blunt, Amanda Peet, Chris O'Dowd.

Direção: Rob Letterman
Gênero: Comédia/Ação
Duração: 85 min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 14 de Janeiro de 2011

Sinopse: Jack Black interpreta Lemuel Gulliver, empregado do setor de correspondência de um jornal de Nova York. Gulliver resolve viajar para escrever uma matéria sobre o Triângulo das Bermudas e acaba sendo transportado para uma terra desconhecida, Lilliput. Nesse mundo fantástico, ele finalmente se torna uma grande figura - em tamanho e no ego; principalmente quando começa a contar histórias mirabolantes em que leva o crédito pelas maiores invenções do seu mundo, colocando-se numa posição de destaque como participante de acontecimentos históricos. E isso só piora quando ele lidera seus novos amigos numa desafiadora batalha contra seus inimigos de longa data.


O Mundo Encantado de Gigi (Yona Yona Penguin)

Elenco: Vozes no original de: Rica Matsumoto, Ei Morisako, Satoshi Kanada, Yûji Tanaka, Yoshio Kojima, Hikari Ôta.

Direção: Rintaro
Gênero: Animação
Duração: 87 min.
Distribuidora: Playarte Pictures
Estreia: 24 de Dezembro de 2010

Sinopse: Gigi ganha uma roupa de pinguim do seu pai. Convencida de que pode voar um dia, ela só sai de casa vestida com a fantasia. As outras crianças da vizinhança dão risada de Gigi. Mas um dia, ela parte para uma aventura e descobre uma vila de duendes, lá no céu. Os duendes se convencem de que ela é um "pássaro sem asas" que um dia vai salvá-los. Nesta aventura, Gigi ainda vai enfrentar Boukkha-Boo, uma criatura terrível.

Incontrolável (Unstoppable)

Elenco: Denzel Washington, Chris Pine, Rosario Dawson, Kevin Dunn, TJ Miller, Kevin Chapman.

Direção: Tony Scott
Gênero: Ação
Duração: 98 min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 07 de Janeiro de 2011

Sinopse: The Beast é uma imensa locomotiva não tripulada, carregada de carga tóxica, que ruge através do campo, vaporizando tudo a sua frente. Frank Barnes, um engenheiro veterano (Washington) e Will Colson (Pine) - jovem condutor a bordo de outro trem prestes a se chocar com The Beast, elaboram um incrível plano para tentar parar a locomotiva desenfreada - e evitar um desastre em uma área densamente povoada


Amor por Acaso (Bed and Breakfast)

Elenco: Juliana Paes, Dean Cain, Jerry O'Connell, Márcio Garcia, Danny Gloover, Rodrigo Lombardi, Eric Roberts.

Direção: Márcio Garcia
Gênero: Romance
Duração: --- min.
Distribuidora: Playarte Pictures
Estreia: 10 de Dezembro de 2010

Sinopse: Jake Sullivan é dono de uma pousada na Califórnia. Ana trabalha em uma loja de departamentos no Brasil, namora um playboy praiano e perde seu pai, que a deixa de herança uma dívida de 500 mil reais. Desesperada, Ana vai consultar seu advogado e descobre que possui a mesma parte do imóvel no qual Jake está localizado. É então que ela vai para a Califórnia, com a intenção de expulsá-lo do seu terreno e vender o imóvel. Mas, nada será tão fácil quanto parece. E, para complicar de vez, Ana logo percebe que está gostando de Jake um pouco mais do que deveria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário