domingo, 19 de junho de 2011

Desconhecido (Unknown)

Compartilhar esta Página!

Elenco: Liam Neeson, January Jones, Diane Kruger, Frank Langella, Aidan Quinn, Bruno Ganz.

Direção: Jaume Collet-Serra
Gênero: Ação
Duração: 113 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 25 de Fevereiro de 2011

Sinopse: Em 'Desconhecido', o Dr. Martin Harris (Liam Neeson) acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e que outro homem (Aidan Quinn) assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele se vê sozinho, cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável (Diane Kruger), Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade


Caça às Bruxas (Season of the Witch)

Elenco: Nicolas Cage, Ron Perlman, Stephen Graham, Ulrich Thomsen, Stephen Campbell Moore, Claire Foy.

Direção: Dominic Sena
Gênero: Aventura
Duração: 98 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Estreia: 28 de Janeiro de 2011

Sinopse: Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.


Atividade Paranormal em Tóquio (Paranormal Activity: Tokyo Night)

Elenco: Aoi Nakamura, Noriko Aoyama.

Direção: Toshikazu Nagae
Gênero: Terror
Duração: 90 min.
Distribuidora: Playarte Pictures
Estreia: 25 de Março de 2011

Sinopse: Mais uma entrada na franquia Atividade paranormal, desta vez ambientada na capital japonesa. Depois de um intercâmbio em San Diego, nos Estados Unidos, uma estudante sofre um acidente de carro e quebra as duas pernas. De volta para Tóquio, a moça começa a conviver com a presença constante de uma entidade sobrenatural. Ao perceber algo estranho, o irmão dela passa a filmar tudo que acontece enquanto eles dormem. E o que eles descobrem cada vez que assistem aos vídeos é apavorante. Agora, o terror vai destruir uma família e todos que tentarem se aproximarem deles


Santuário (Sanctum 3D)

Compartilhar esta Página!

Elenco: Richard Roxburgh, Alice Parkinson, Rhys Wakefield.

Direção: Gary Johnstone
Gênero: Ação/Drama
Duração: 103 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: 04 de Fevereiro de 2011

Sinopse: 'Santuário' mistura drama e suspense subaquático, baseado na própria experiência pessoal do roteirista Andrew Wright, que esteve próximo da morte quando liderou uma expedição de mergulho e ficou preso em uma caverna embaixo d’água, que teve sua entrada fechada após uma tempestade.

O líder da expedição é o mergulhador Frank McGuire (Richard Roxburgh) um especialista que explorou as cavernas Esa-ala, do Pacífico Sul, durante meses. Mas quando a sua saída é cortada em uma enchente, a equipe de Frank -- incluindo o seu filho de 17 anos Josh (Rhys Wakefield) e o financista Carl Hurley (Ioan Gruffudd) -- é forçada a alterar radicalmente os planos. Sem equipamento, a tripulação precisa navegar por um labirinto debaixo d'água até encontrar uma saída. Logo, eles são confrontados com a pergunta inevitável: eles poderão sobreviver, ou eles estarão presos para sempre?



Sangue Frio (The Bleeding)

Elenco: Vinnie Jones, Michael Madsen, Armand Assante, DMX, Katherine von Drachenberg.

Direção: Charlie Picerni
Gênero: Terror
Duração: 110 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Estreia: Direto em DVD - Junho de 2011

Sinopse: Após a morte brutal de seus pais, o soldado Shawn Black (Michael Matthias) volta do Afeganistão sem saber do paradeiro do corpo de seu irmão morto em combate. Em busca de respostas e apenas com um bilhete deixado pelo próprio irmão antes de morrer, Black conhece Tagg (DMX) e o Padre Roy (Michael Madsen). Ao descobrir que seu irmão foi morto pelo rei dos vampiros Cain (Vinnie Jones) e que ele é o único que possui o poder elimina-lo , Black e Padre Roy travam uma batalha sanguinária contra Cain e seu exército de vampiros. Será que Black conseguirá derrotar a escuridão, ou será que ele se tornará mais um sugador de sangue? Atreva-se a descobrir.




O Céu Não Pode Esperar (The Chosen One)

Elenco: Steve Buscemi, Rob Schneider, Holland Taylor, Peter Riegert, Brandon Molale, Jack McGee.

Direção: Rob Schneider
Gênero: Comédia Dramática
Duração: --- min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Estreia: Direto em DVD - Junho de 2011

Sinopse: Paul Zadzik (Rob Schneider) tinha problemas demais. Além de ser abandonado pela esposa, odiado pelo irmão e ter que conviver com a mãe louca, ele mal consegue vender um único carro na concessionária em que trabalha. Quando estava prestes a desistir de tudo, um grupo de sul-americanos bate na sua porta jurando que ele é "O" escolhido para salvar a humanidade. Paul hesita, mas acreditando que nada poderia ficar pior, ele logo se convence de que pode ser o responsável pela salvação. Prepare-se para dar muitas gargalhadas enquanto Paul descobre que, sim, tudo sempre pode ficar pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário