sábado, 15 de janeiro de 2011

Coincidências do Amor (The Switch)

Elenco: Jennifer Aniston, Jason Bateman, Juliette Lewis, Patrick Wilson, Jeff Goldblum, Scott Elrod, Caroline Dhavernas, Bryce Robinson.

Direção: Josh Gordon e Will Speck
Gênero: Comédia Romântica
Duração: --- min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Estreia: 17 de Setembro de 2010

Sinopse: Em 'Coincidências do Amor', Kassie (Jennifer Aniston) é uma mulher madura e bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe mas, infelizmente, o homem certo ainda não cruzou o seu caminho. A vida segue até que ela, enfim, decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Mas nem tudo nesta gravidez ocorre como planejado e as surpresas só estão começando a aparecer.


Elenco: Queen Latifah, Common, Paula Patton.

Direção: Sanaa Hamri
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 100 min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: Direto em DVD - Janeiro de 2011

Sinopse: Queen Latifah e Common não perdem a esportiva nesta bela história de cestas, esperanças e o jogo do amor. Leslie Wright (interpretada por Queen Latifah) é uma fisiotepareuta muito sincera que consegue uma oportunidade de emprego extraordinária: cuidar do grande astro da NBA, Scott McKnight (interpretado por Common), que está nachucado. Leslie não só faz Scott recuperar a condição física, ela tambpem o ajuda a aperfeiçoar o seu jogo, e tudo corer bem... até que Leslie percebe que está apaixonada por ele. Scott não percebe a paixão de Leslie e só tem olhos para Morgan (interpretada por Paula Patton), a amiga sedutora e muito atraente de Leslie. Leslie tem tudo a perder, então ela agora terá que fazer todo o possível para descobrir se ela e Scott foram feitos um para o outro.


Nosso Lar (Nosso Lar)

Elenco: Renato Prieto, Othon Bastos, Rosanne Mulholland, Fernando Alves Pinto e Inez Viana.

Direção: Wagner de Assis
Gênero: Drama
Duração: 102 min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 03 de Setembro de 2010

Sinopse: Ao abrir os olhos, André Luiz sabe que não está mais vivo, embora sinta fome, sede, frio, ele percebe que não pertence mais ao mundo dos encarnados. As dúvidas e as dores intensificam-se. Que destino seria esse? A trajetória deste médico bem-sucedido pelo mundo espiritual é a história de Nosso Lar.
Posters:


BREVE AQUI


Enrolados (Rapunzel/Tangled)

Elenco: Mandy Moore, David Schwimmer, Donna Murphy, John Goodman, Zachary Levi, Matthew Gray Gubler, Kevin Michael Richardson.

Direção: Nathan Greno
Gênero: Animação
Duração: 100 min.
Distribuidora: Walt Disney Pictures
Estreia: 07 de Janeiro de 2011

Sinopse: A Walt Disney Pictures apresenta ENROLADOS, uma comédia de animação musical com muita ação sobre uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê (voz de MANDY MOORE) é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido (voz de ZACHARY LEVI). Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos. Com música de Alan Menken, esta comédia reimaginada do clássico dos irmãos Grimm chega às telas dos cinemas em Disney Digital 3D™.

BREVE AQUI.
Megamente (Megamind)

Elenco: Vozes no original de: Brad Pitt, Ben Stiller, Will Ferrell, Jonah Hill, Tina Fey, David Cross, Justin Theroux, Tom McGrath, J.K. Simmons.

Direção: Tom McGrath
Gênero: Comédia/Animação
Duração: 96 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 03 de Dezembro de 2010

Sinopse: Megamente é um vilão magro, usa roupas nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de MetroMan (Brad Pitt), Megamente cria Titan, um herói para ter com quem rivalizar.


Um Homem Misterioso (The American)

Elenco: George Clooney, Bruce Altman, Thekla Reuten, Irina Bjorklund, Violante Placido, Paolo Bonacelli, Filippo Timi, Samuli Vauramo, Bjorn Granath.

Direção: Anton Corbijn
Gênero: Suspense/Ação
Duração: 105 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 19 de Novembro de 2010

Sinopse: Jack (George Clooney) é um assassino profissional com um histórico impecável, mas quando um trabalho na Suécia acaba mal, ele promete que sua próxima missão será a última. Então Jack esconde-se numa pequena cidade do interior da Itália enquanto espera por instruções para seu último trabalho. Logo Jack se encontra em uma cidade de muita paz e conhece Mathilde, uma belga por quem se apaixona. Mas baixar a guarda de repente pode ser fatal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário