sábado, 5 de dezembro de 2009

Marido por Acaso

Título original: The Accidental Husband

Cod: 33750

Gênero: Comédia

Distribuidora: PlayArte

Sinopse: Trabalhando como consultora sentimental em um programa de rádio, Emma Lloyd (Uma Thurman) aconselha uma de suas ouvintes a terminar o relacionamento com o namorado. Inconformado, o ex da garota, um bombeiro de Nova York chamado Patrick, resolve que vai se vingar da radialista: com a ajuda de um jovem hacker, ele muda as informações sobre o estado civil de sua inimiga nos registros sociais. Quando Emma fica noiva e vai dar o próximo passo em sua relação, descobre que, oficialmente, ela já é casada! E pior: com o próprio Patrick!

Elenco: Uma Thurman, Colin Firth, Jeffrey Dean Morgan, Sam Shepard, Lindsay Sloane, Justina Machado, Keir Dullea, Isabella Rossellini, Kristina Klebe, Ajay Naidu

Direção: Griffin Dunne

A Vida Secreta das Abelhas

Título original: The Secret Life Of Bees

Cod: 35488

Gênero: Drama

Distribuidora: Fox

Sinopse: Para escapar de seu pai cruel e zangado – e descobrir a verdade sobre o passado de sua falecida mãe – Lily Owens, uma garota de 14 anos, foge com sua babá e amiga Rosaleen para uma cidadezinha da Carolina do Sul, onde ela é hospedada pelas irmãs Boatwright, apicultoras. Cercada pelo amor inesperado, pelo carinho e pela espiritualidade que encontra em sua nova morada, Lily forma um laço único com cada uma destas mulheres especiais e descobre que muitas vezes é necessário partir de casa para encontrar seu lar.

A Batalha de Seattle

Título original: Battle in Seattle

Cod: 35529

Gênero: Ação

Distribuidora: Califórnia

Sinopse: Baseado em uma das mais incendiárias revoltas políticas já vista, A Batalha de Seattle faz uma análise profunda dos 5 dias que fizeram o mundo estremecer em 1999, quando dezenas de milhares de manifestantes tomaram as ruas em protesto contra a Organização Mundial de Comercio (OMC). O que havia começado como um protesto tranquilo, reivindicando o fim das conferências da OMC, transformou-se rapidamente num motim obrigando que se proclamasse estado de sítio, desembocando na adoção de uma postura de combate contra o Departamento de Polícia de Seattle e a Guarda Nacional por parte de uma massa de manifestantes pacíficos desarmados.

Elenco: André Benjamin, Jennifer Carpenter, Woody Harrelson, Martin Henderson, Ray Liotta, Michelle Rodriguez, Cahnning tatum, Charlize Theron

Direção: Stuart Townsend

Comando Vermelho

Título original: Command Performance

Cod: 35461

Gênero: Ação

Distribuidora: Califórnia

Sinopse: O baterista de rock and roll Joe (Dolph Lundgren), junto com sua banda, está prestes a encarar o seu maior feito abrindo o show da estrela pop americana mais quente do momento (Melissa Smith), em Moscou. A fama e a glória rapidamente se transformam em caos quando terroristas armados invadem a arena, capturando a estrela e os convidados de honra – o presidente da Rússia, Alexander Petrov, e suas duas filhas adolescentes. Diante dos acontecimentos e com a vida dos reféns em perigo, é hora de um homem chegar para o resgate e salvar o dia.

Elenco: Dolph Lundgren, Melissa Smith, Hristo Shopov, Dave Legeno, Clement Von Franckesntein, James Chalke, Zachary Baharov, D2, Shelly Varod, Kasia Wolejnio, Ida Lundgren, Robin Dobson

Direção: Dolph Lundgren

UP - Altas Aventuras

Título original: Up

Cod: 35473

Gênero: Animação

Distribuidora: Disney

Sinopse: Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.

Elenco: Edward Asner (Voz EUA), Chico Anisio (Voz BRA)

Direção: Pete Docter

O Alvo

Título original: The Devil's Tomb

Cod: 35485

Gênero: Ação

Distribuidora: FlashStar

Sinopse: Sob o comando do veterano de guerra Mack (Cuba Gooding Jr.), um grupo de mercenários é contratado pela CIA com a missão de resgatar um cientista, que trabalha em uma descoberta arqueológica, no deserto do Oriente Médio. Com a ajuda de um misterioso padre, Mack e seu grupo irão descobrir o real motivo da escavação arqueológica. Um segredo guardado há milhares de anos que definitivamente não deveria ser desenterrado.

Elenco: Cuba Gooding Jr, Ron Perlman

Direção: Jason Connery

Amantes

Título original: Two Lovers

Cod: 35516

Gênero: Romance

Distribuidora: PlayArte

Sinopse: Leonard (Joaquin Phoenix) é um homem solteiro que mora no bairro de Brooklyn, em Nova York. Quando duas mulheres completamente diferentes entram em sua vida, ele vê tudo virar de cabeça para baixo ao ficar dividido entre ambas. Uma é a bela e misteriosa vizinha Michelle (Gwyneth Platrow), que acaba de se mudar, a segunda é a amável filha de uma família de amigos, apresentada por seus pais.

Elenco: Joaquin Phoenix, Gwyneth Platrow

Direção: James Gray

Nenhum comentário:

Postar um comentário